segunda-feira, 16 de julho de 2007

Semana da Moda


Esta semana vou dar especial enfoque à moda, destacando algumas peças da minha preferência ou mesmo artigos fetiche da colecção FW 07/08, que as marcas internacionais nos colocam à disposição para a nova época que se avizinha. Muito provavelmente, e como bem me conheço, grande parte das minhas escolhas devem incidir em artigos como sapatos, botas e malas. Estes são, sem a menor dúvida, os acessórios que maior prazer me dão comprar ou contemplar. Não se pense que qualquer modelito enche as minhas medidas...não mesmo, no que diz respeito a este campo sou bastante exigente e a qualidade aliada à orginalidade (com o seu quê de exclusividade), a um preço compatível com as minhas finanças (nem que para issso tenha de estar dois meses a fazer como a formiguinha, para comprar a dita mala), são factores que tenho sempre em conta.


Já sabem caríssimas, esta semana a Fashion Week é aqui na minha blogosfera!

Sem comentários: