terça-feira, 24 de julho de 2007

Loucura doméstica!




Vejam lá para o que me deu...fazer um briefing para a minha empregada. Fiz um doc e excel com as tarefas a executar periódicas/diárias e coisas que não deve fazer. Estou sempre a repetir o mesmo e a senhora não fixa o que lhe digo...ando a perder a paciência...então resolvi criar um auxiliar de memória.

É assim que vou passando o meu tempo, quanto menos tenho para fazer e mais tempo passo em casa, mais dou atenção às piquinices da vida doméstica e das limpezas. Está visto que não posso continuar assim, se não, por tanto mandar vir com a senhora, qualquer dia ela vai-se embora só para não me aturar mais (e com alguma razão porque eu consigo ser muito chatinha)...e não pode ser porque a senhora até é porreira, educada e de total confiança...um bocadinho "esquecida", mas também não se pode ter tudo, certo?

Vejam bem para o que me deu esta tarde...

Sem comentários: