quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mon anniversaire!!

Adoro os belos prazeres que a vida tem para ofecerer e faço questão de tirar o melhor partido desses momentos, por isso a comemoração do meu aniversário é uma data que faço questão de festejar. Os meus 29 Verões (em vez de Primaveras, visto que nasci na estação mais quente do ano) marcam um momento muito importante na minha vida, pois estou preste a trazer ao mundo a M, a minha primeira filha. Por isso, este ano decidi celebrar esta data e este fantástico momento pelo qual estou a passar, a minha gravidez, num dos meus restaurantes favoritos - o Comida de Santo. Tinha reservado para a chegada dos 30 uma super festa, a qual pretendo realizar para o ano, mas como este último (os 29) na casa dos 20's encerrra uma das mais extraordinárias experiências que alguma vez vivi, decidi que também seria uma data merecedora de uma belíssima celebração...esta um pouco mais calma da que se reserva para 2008.




Na verdade todos os anos de vida devem ser muito bem comemorados, porque é preciso saber tirar partido desta viagem única, tão cheia de experiências e emoções.

Sem comentários: