quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dezperada


Eis que após alguns dias sem a minha máquina (leia-se sem o meu PC, laptop ou outra qualquer designação que lhe queiram atribuir) a tenho de volta às minhas mãos, permitindo-me assim voltar à blogosfera e fazer um curto update neste meu espaço virtual. Foram dias de privação e de muito self control, pois estar por casa sem este bicho, foi muito custoso! Só vos digo! Tantos assuntos que aqui tive vontade de partilhar e...nada...no computer...no funny! Mas agora que aqui me encontro aproveito para vos dar algumas novidades. É claro que não vou conseguir repor estes dias passados, até porque fui informada que esta alegria será de pouca dura, parece que amanhã me vão levar a machine again..ai, ai!


Mas já tinha saudades de teclar neste pequeno e leve aparelho que em alguns clic's me leva até aos mais variados mundos e me faz navegar por áreas do meu interesse que não consigo alcançar ao não ser através da net e que tanto me agradam.

Sem comentários: