quarta-feira, 16 de maio de 2007

Siuka...a nova descoberta






Numa curta viagem ao blog da Siuka - www.siukasiuka.blogspot.com , por onde navegava maravilhada com esta ninhada que vos deixo nas imagens, dei por mim, quase sem consciência, a criar o meu blog, o meu espaço virtual. Tudo isto porque queria apenas fazer um comentário sobre estas criações e no sentido de expressar a minha vontade de "adoptar" um destes bichinhos encantadores. A verdade é que a minha paixão por gatos sempre me levou a fazer coisas extraordinárias...e aqui está uma delas! De agora em diante, aqui estarei para vos dar a conhecer o meu pequeno mundo e deixar as minhas impressões.

2 comentários:

maria edmea miguens dubraz disse...

verdadeiramente fascinada, Sarita, por esta viragem ocupacional, venho dar-lhe os parabens e e desejar-lhe as melhores inspirações
M Edmea.

siuka disse...

Olá Sarita, fico contente por gostares dos meus gatinhos, e obrigada pelo post no teu blog.
Alguma informação que queiras, siukasiuka@gmail.com

Beijinhos
Carla