quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Flor de Alecrim


Sinto a Primavera a chegar! Não sou andorinha, mas gostava de ser...

Há minutos fui ao terraço e senti uma energia primaveril. A azáfama dos pássaros está diferente, parecem mais enérgicos...será do sol que se faz sentir há dois dias?

O mar visto daqui está luminoso, quase incandescente...o farol do bugio, que domina a vista aqui do ponto onde todos os dias me sento em frente ao PC para trabalhar, está ainda mais encantador.

O meu alecrim está a dar flor...uma flor linda! Quando fui ao terraço andava por lá um Zilhão a namoriscar a flor lilás do meu alecrim...numa dança doce e equilibrada. A flor despertou. Agora o chamamento dengoso do seu aroma enfeitiça os seres voadores que junto dela se vêm satisfazer e por ela se perdem de amores. Como eu gostava de ser essa flor...

Sem comentários: