quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saldo positivo após 2 anos

Bonne année a todos!!!

Ano novo, vida nova! É um ditado muito popular que no meu caso se aplica na perfeição.
A propósito, quero aqui partilhar convosco algo muito pessoal que até agora com poucos partilhei. Não sei se é de estar a ouvir o fado de Mariza, que me toca especialmente, talvez seja, quem sabe? Mas não é por isso que não deixa de ser uma verdade sentida o que se segue.
Deixei a agência na qual trabalhava e agora lancei-me como independente, por outras palavras, como patrona de mim mesma. Mas nutro uma grande admiração pelos meus anteriores directores. Cada um no seu estilo, os melhores RPs que até hoje conheci. Os meus colegas...simplesmente fabulosos, todos eles magníficos profissionais e que sabem o que é trabalhar em equipa! Foi uma boa esperiência a que tive durante estes últimos 2 anos, mesmo nos momentos mais duros, o saldo é mais do que positivo.

Agora tenho pela frente um desafio "gigante" que me está a dar imenso gozo, novas áreas a explorar, novos skills que vou descobrindo existirem em mim...muito interessante!

Sem comentários: