quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Moda para grávidas!


Chegou a Womb® - a marca de roupa 100% nacional dedicada às grávidas que abriu a sua primeira loja em Lisboa, mais precisamente na Praça de Londres, nº 10D, em Lisboa. Até vos deixo aqui o número de telefone - Tel: 21 849 41 20.

Neste espaço podemos encontrar um oferta global e inovadora na área da moda especializada, com produção em Portugal e design inspirado nas grandes tendências internacionais. O alvo, como não podia deixar de ser são as mulheres grávidas, activas, cosmopolitas, atentas à moda, para as quais o cuidado da imagem é fundamental, até mesmo durante os meses de gestação.

A colecção da marca é pautada pela diversidade de modelos e permite à grávida adoptar vários estilos conforme as ocasiões, desde o casual ao working girl, passando pelo Chic até ao trendy e ainda inclui roupa de noite, para uso em fase pré-mamã como em fase de amamentação.

Na colecção Outono/Inverno 08-09 predominam as lãs, sarja, passando pelo veludo ao cetim de seda e ainda a malha de algodão aplicada a peças de estilo mais casual. As cores da estação dão corpo a esta colecção, na qual se encontra uma forte presença dos tons cinza e da cor beringela, entre outras. O preto não foi esquecido e predomina em grande parte das peças básicas, como calças, vestidos, camisas, túnicas, saias, blazers e casacos de malha.

Agora as grávidas tem mais um argumento para andarem sempre giras e bem vestidas! Elas que aproveitem!

Sem comentários: