terça-feira, 21 de abril de 2009

Pela manhã...

Pela manhã...pela manhã começa o dia de quase todos nós, uns mais cedo, outros um bocadinho depois, uns com maior agilidade que outros e outros com muita dificuldade. Pela manhã se inicia o dia de alguns que pagavam para não o começar. Pela manhã é quando a caminha sabe melhor e a preguiça se encontra no seu máximo. Pela manhã devíamos todos ficar na cama a fingir que dormimos e só depois, quando já o pela manhã não tivesse tanto significado, nos daríamos ao esforço de verticalizar o nosso esqueleto. Pela manhã é tudo muito rude, muito esforçado, muito difícil...pela manhã o Tico e o Teco ainda dormem agarradinhos às suas avelãs, pela manhã o orvalho ainda se faz sentir na rua...

Ultimamente o meu pela manhã é um filme de terror, às vezes sinto como se tivesse sido atropelada por um camião...pela manhã está a ser muito difícil despertar. Lá me obrigam a acordar, a mexer o corpinho e os meus delicados neurónios a reagir, mas a minha vontade é mandar o "pela manhã" às urtigas e manter-me nos vale dos lençóis como se ainda fosse noite cerrada.

Pela manhã...será um assunto a trabalhar no futuro...melhorar a sua perspectiva e a forma de o encarar é a próxima meta. O “pela manhã” deverá passar a ser um termo alegre, vivo e que reporte a muita energia e bons momentos!

Sem comentários: