quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Sei que há muitos anos não recebe nenhuma carta da minha parte, mas também sei que tem andado atento ao que por aí tenho feito e como pode testemunhar, até tenho sido uma miúda muito bem comportada, enfim com um ou outro desvario, próprios da uma gaja da minha idade, nada extraordinário. Como sabe tenho-me portado bem, trabalhado muito (excepto nos últimos 10 meses, mas por uma razão muito nobre), ajudado (como posso) os que de mim têm precisado, amiga dos animais como não há igual (talvez haja, mas considero-me um ser exemplar neste campo), fiel e dedicada ao meu marido (olhe que há muitas por aí que parecem não partir um copo e se vir bem, ui ui, são umas doidas!). Para além disso, sou muito dedicada à família e ao meu rebento que veio recentemente a este mundo (e olhe que isto de criar crianças não é nada fácil!). Por estas razões e outras que não revelo, mas que abonam a meu favor como ser humano feminino que sou, dou-me à liberdade de lhe fazer alguns pedidos que gostaria de ver realizados este Natal:
- Um Natal em família, cheio de alegria, harmonia e boa disposição, acompanhado de umas excelentes refeições, dignas de um gourmet;
- Um Natal com saúde para aqueles que me são próximos e queridos;
- Menos abandonos de animais nesta quadra Natalícia, que também é uma quadra de férias;
- Um abrigo quentinho ou um novo lar para os animais perdidos ou abandonados;
- Muito amor e carinho para todas as crianças deste mundo que se tenham portado bem, porque aquelas que se portam mal não merecem algo tão precioso como é o amor e o carinho;
- Paz de espiríto às alminhas mais tumultuosas;
- Menos acidentes nas estradas nesta quadra, que é de reunião, alegria, paz, e não de desgostos e tragédias;
- Um emprego estável para o meu marido e de preferência (que a mim me parece uma missão mais para o impossível) com uma carga horária mais leve, de maneira a permitir que existam refeições (o jantar) em família. O rendimento pode manter-se, pois quanto a isso temos muito que agradecer ao Pai Natal, porque há por aí muito pior;
- Que não engorde nenhum quilo nesta quadra festiva (porque isto de resistir às iguarias desta época, não é para mim);
- E por fim...que todos recebam os presentes de desejaram (desde que sejam presentes inofensivos, é claro);
- Assim, aproveito para deixar as imagens de outros presentes que gostaria de receber! Ah, e se tiver dificuldade em encontrar os artigos em questão, deixo em baixo a lista de moradas para que possa fazer o shopping...diga lá...sou uma querida, não sou!?
Sr. Pai Natal, veja lá o que consegue concretizar entres os pedidos que aqui lhe fiz.
Muitos beijinhos desta sua crente e proteja-se bem do frio, que é para não se constipar!

Lista de Compras:
Colheres de servir Nacár
Saleiro e pimenteiro Nacár
Bule preto oriental
ZaraHome - C.C Colombo, C.C Vasco da Gama ou Cascaisshopping ou http://www.zarahome.com/
Grey Ballerina
Grey Pashmy
na Tod's - Av. da Liberdade (Fica 3 lojas acima da LV);
BabyCook...só através da net...que eu saiba

Sem comentários: