quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Bichos com muita arte

Há tempos, andava eu à procura de telas para o quarto da Mafalda, dei por mim a fazer uma pesquisa no google por "telas infantis" e eis que encontrei um blog que me encheu a medida, o Cores e Coisas. Encantada com aquilo que vi, depressa me precipitei a pedir mais informações sobre aqueles quadros encantadores que ali se apresentavam. Passados uns dias recebi uma resposta da Sofia Monteiro, autora dos trabalhos, com imagens de alguns exemplares que esta tinha disponíveis para venda. Daí resultou uma encomenda personalizada para a criação de novas telas, as quais tiveram como ponto de partida um quadro que me foi apresentado pela Sofia (que se vê na imagem com o Leão e o Urso) e que me despertou interesse, sugerindo que fossem criadas outras quatro versões com determinadas duplas (Cão e Gato; Pagagaio e Kuala; Girafa e Hipopótamo; Zebra e Elefante) resultando assim num conjunto de cinco telas sobre animais. A Sofia aceito o desafio e o resultado foi brilhante!

Aqui vos deixo as imagens deste trabalho que merece ser divulgado e que terá morada no quarto da Mafalda.


1 comentário:

Sofia Monteiro disse...

Olá Sara!
Fico muito contente por terem gostado.
Obrigada eu!
Beijinhos,
Sofia