sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vidas passadas

Querem saber o que foram na vossa vida passada? Eu já descobri!

Ao que parece, na sua outra vida fui um barão que nasceu no ano de 1575 d.C. na região onde hoje fica a Hungria. Era um homem valoroso e honrado, que ganhou o título de barão pelas suas conquistas militares. Tinha muito orgulho do meu status social e muitas vezes era arrogante. Dedicado à minha carreira, casei-me com uma mulher nobre apenas por conveniência. Era uma pessoa desligada da família. Via a minha mulher e filhos como uma necessidade social, mas nunca chegei a amá-los profundamente.

Dizem que a lição que tenho de retirar do passado e transpor para o presente é a seguinte:
Dedicação e ambição no trabalho são características boas, desde que conduzidas com bom senso. Tenha vontade de subir na vida, mas sem passar por cima de ninguém e volte seus sentimentos e pensamentos para o bem. Abra seu coração para encontrar uma grande paixão e construa um lar harmônico com muito amor.

Está giro! Agora é a vossa vez. Cliquem no link que vos deixo e descubram que vida foi a vossa na outra encarnação...divirtam-se! Vidas passadas

Sem comentários: