domingo, 7 de outubro de 2007

Diário de uma mãe babada

Como devem imaginar estou completamente babada e muito orgulhosa pela pequenina que trouxe ao mundo. Ela é um amor, calma e muito bem comportada. Chora apenas quando tem fome, cólicas ou quando quer alguma atenção. Como qualquer bébé, a M dá trabalho, mas nada que seja extraordinário. Agora que já consigo decifrar grande parte dos choros, tudo se desenrrola com maior tranquilidade e baixos níveis de ansiedade.
Estou a viver um dos melhores momento da minha vida. A M veio equilibrar o meu lado emocional, trazendo-me uma maior paz de espírito. Como costumo dizer -"as minhas hormonas andavam em desiquilíbrio por não saberem qual o seu grande objectivo nesta vida, mas agora que sabem para que servem, tranquilizaram e passaram a viver em velocidade cruzeiro."
Só posso dizer que a natureza é perfeita e sabe o que faz!

Sem comentários: