quarta-feira, 30 de maio de 2007
Exército de Terracotta
segunda-feira, 28 de maio de 2007
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido." Dalai Lama
Tautou na pele de Coco Chanel
sexta-feira, 25 de maio de 2007
João Paramés
Banalidades
Hoje descobri Banalidades, muito sonoras, onde tropecei em Karrin Allyson. Que voz emocionante...impossível passar despercebida! O Banalidades é dedicado à música e por lá podem conhecer (ouvir) esta voz da qual vos falo. Oiçam e depois digam-me se não é mesmo uma daquelas vozes que nos invade de boas sensações.
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Tendências - 2º Look
Saida à noite
Tendências - 1º Look
Blue & White
Os jeans de um azul carregado e a camisola Navy são as duas peças estuturantes deste look, ao qual conseguimos conferir um estilo mais cosmopolita no momento de escolher os acessórios.
Acessórios:
- Sapatos camurça beige Manolo Blanik (encontram-se uns iguaizinhos na Zara);
- Carteira Castanha Chloé (qualquer carteira em tons de castanho, camel ou beige fica aqui muito bem).
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Tendências...às Quintas nesta banca!
Sex and the City, o filme
terça-feira, 22 de maio de 2007
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Frases famosas sobre gatos
Aldous Huxley
"O único mistério sobre o gato é saber a razão deste ter decidido ser um animal doméstico."
Sir Compton Mackenzie - escritor inglês
"Que divertido é ser gato! Os gatos podem honrar-se, a si mesmos, com a capacidade de não fazer nada."
John R. Breen
"Não existem gatos comuns."
Collete
"Os gatos raramente interferem com os direitos das outras pessoas. A sua inteligência impede-os de fazer coisas tolas que atrapalhem a vida."
Carl van Vechten
Tisca no seu melhor!
domingo, 20 de maio de 2007
Até que ponto somos livres?
sábado, 19 de maio de 2007
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Sorria, está a ser filmado!
Hoje dediquei-me a um dos meus exercícios favoritos, observar o comportamento das pessoas em meu redor, algo que tenho por hábito fazer com algum deleite. Há uns tempos conversava com um amigo sobre as expressões carrancudas que encontramos estampadas na face de grande parte dos portugueses. E agora estou de volta a este assunto, mas sem procurar encontrar o porquê desta razão, pois por aquilo que alguns estudos revelam, os portugueses são um dos povos mais pessimistas, bem ao contrário daqueles colonizados em tempos lá pelas Áfricas, que "faça chuva ou faça Sol", a vida para eles é sempre bela e para ser vivida com um grande sorriso estampado! O sorriso traduz um estado de alma e acredito que ao fazê-lo (sorrir) mais vezes também acabamos por influenciar o sentimento que nela (na alma) habita. É tão importante saber sorrir, pode mesmo dissipar a angústia e ajudar a ultrapassar momentos de crise. Mais ainda, existem alguns senhores que se dedicam ao estudo dos benefícios do sorriso e do riso, os quais nos dizem que estas duas expressões, tão características do ser humano, fazem bem à saúde! Então porque não o fazemos mais vezes? Porque não contrariar as expressões medonhas de desalento, antipatia, apreensão e pessimismo que se encontram por aí desenhadas em massa?
Saiba que:
- Não só a saúde agradece quando as pessoas sorriem, como também os colegas de trabalho, a família e amigos. Até mesmo oportunidades profissionais podem surgir diante de um sorriso;
- O riso é um sinal superficial de algo mais profundo e mais significativo - reflete um modo especial de encarar o mundo, e faz-nos sentir melhor, podendo mesmo ajudar a viver mais tempo;
- Os benefícios mentais relacionam-se mais com o nosso estado de humor do que propriamente com o acto de rir. Encarar um problema de modo divertido pode quebrar a sensação opressiva de tensão que geralmente nos acompanha, e uma dificuldade intimidante pode vir a tornar-se repentinamente controlável;
- De acordo com algumas pesquisas realizadas, as crianças riem de 300 a 400 vezes por dia, enquanto entre os adultos essa frequência diminui para 15 vezes ao dia.
Como podem ver, aqui só encontram razões para sorrir, por isso minha gente, toca a pôr o astral para cima e não se esqueçam de...SMILE...pela vossa saúde (até porque ficamos todos muitos mais giros)!