quarta-feira, 18 de julho de 2007

terça-feira, 17 de julho de 2007

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Uma revelação


Emma Watson, a jovem actriz da saga Harry Potter tem surgido simplesmente fabulsosa na red carpet. Com apenas 17 anos demonstra ter um sentido de elegância muito apurado. As suas escolhas no que respeita à moda estão ao nível de uma Lindsay Lohan ou Paris Hilton. Parece que a "piquena" é fã da Chanel (o que é sempre uma excelente escolha) e rendeu-se à colecção Outono/Inverno 06′ Chanel Haute Couture (que bom gosto!).

Acessórios Burberry FW 07/08




Burberry FW 07/08


Bluemarine FW 07/08


Semana da Moda


Esta semana vou dar especial enfoque à moda, destacando algumas peças da minha preferência ou mesmo artigos fetiche da colecção FW 07/08, que as marcas internacionais nos colocam à disposição para a nova época que se avizinha. Muito provavelmente, e como bem me conheço, grande parte das minhas escolhas devem incidir em artigos como sapatos, botas e malas. Estes são, sem a menor dúvida, os acessórios que maior prazer me dão comprar ou contemplar. Não se pense que qualquer modelito enche as minhas medidas...não mesmo, no que diz respeito a este campo sou bastante exigente e a qualidade aliada à orginalidade (com o seu quê de exclusividade), a um preço compatível com as minhas finanças (nem que para issso tenha de estar dois meses a fazer como a formiguinha, para comprar a dita mala), são factores que tenho sempre em conta.


Já sabem caríssimas, esta semana a Fashion Week é aqui na minha blogosfera!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Enjoy!

Narciso da Pomellato

Tentation da Baccarat

Class one White & Black da Chaumet


Bohéme da Montblanc

Highlight da H-Stern


Golden Stone da H-Stern

Acessório de eleição!

As mãos são sem dúvida uma das partes do corpo que mais gosto de contemplar nos outros. Elas são uma ferramenta de comunicação muito subtil e ao mesmo tempo poderosa que possuímos e que muito transmite sobre nós.

Gosto de mãos elegantes e estilizadas, bem arranjadas, de pele macia e unhas impecáveis. Sinto que este meu gosto peculiar por mãos está de certa forma impresso no meu DNA e que se reflecte nas minhas escolhas quando penso em jóias ou acessórios, pois o anel é a minha peça de eleição, pela qual perco a cabeça com alguma facilidade. Posso mesmo dizer que é a única peça de bijuteria ou joalharia que consigo utilizar no dia-a-dia.

A minha paixão por anéis é assumida e por isso hoje decidi fazer uma pequena selecção de alguns modelos que verdadeiramente me agradam. Assim vos deixo, por agora, com as imagens de luxo...de perder a cabeça...e a carteira! Enjoy!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mon anniversaire!!

Adoro os belos prazeres que a vida tem para ofecerer e faço questão de tirar o melhor partido desses momentos, por isso a comemoração do meu aniversário é uma data que faço questão de festejar. Os meus 29 Verões (em vez de Primaveras, visto que nasci na estação mais quente do ano) marcam um momento muito importante na minha vida, pois estou preste a trazer ao mundo a M, a minha primeira filha. Por isso, este ano decidi celebrar esta data e este fantástico momento pelo qual estou a passar, a minha gravidez, num dos meus restaurantes favoritos - o Comida de Santo. Tinha reservado para a chegada dos 30 uma super festa, a qual pretendo realizar para o ano, mas como este último (os 29) na casa dos 20's encerrra uma das mais extraordinárias experiências que alguma vez vivi, decidi que também seria uma data merecedora de uma belíssima celebração...esta um pouco mais calma da que se reserva para 2008.




Na verdade todos os anos de vida devem ser muito bem comemorados, porque é preciso saber tirar partido desta viagem única, tão cheia de experiências e emoções.

Dezperada


Eis que após alguns dias sem a minha máquina (leia-se sem o meu PC, laptop ou outra qualquer designação que lhe queiram atribuir) a tenho de volta às minhas mãos, permitindo-me assim voltar à blogosfera e fazer um curto update neste meu espaço virtual. Foram dias de privação e de muito self control, pois estar por casa sem este bicho, foi muito custoso! Só vos digo! Tantos assuntos que aqui tive vontade de partilhar e...nada...no computer...no funny! Mas agora que aqui me encontro aproveito para vos dar algumas novidades. É claro que não vou conseguir repor estes dias passados, até porque fui informada que esta alegria será de pouca dura, parece que amanhã me vão levar a machine again..ai, ai!


Mas já tinha saudades de teclar neste pequeno e leve aparelho que em alguns clic's me leva até aos mais variados mundos e me faz navegar por áreas do meu interesse que não consigo alcançar ao não ser através da net e que tanto me agradam.