




No espaço interior predomina uma decoração sofisticada, mas despojada, muito confortável e relaxante. Os tratamentos que o SPA tem para oferecer são diversos, não consegui experimentar todos, mas pela experiência que tive fiquei muito satisfeita. Para quem gosta de sauna, a deste SPA é perfeita, pois é uma sauna húmida (um misto entre sauna sueca e banho turco, ideal para quem tem dificuldade em suportar a dita sauna tradicional). Os preços dos tratamentos são um bocadinho puxados, mas, se as finanças permitirem, vale a pena o investimento no corpo, porque a alma vai agradecer (o que acaba por ser um dois em um)!
Para um programa completo recomendo o Package SPA, que inclui uma diária em quarto dulpo, pequeno-almoço e 1 massagem holística por pessoa. O ideal é fazer este programa no fim-de-semana (ou por mais dias se possível), porque assim sempre se disfruta do hotel, o qual é fabuloso e tem uns quartos magníficos (o que mais me agrada são mesmo as camas...que confortáveis, quero uma igual cá para casa!) e ainda, para quem gosta de comida nipónica, no Sábado sempre pode aproveitar o buffet do Midori (restaurante Japonês do hotel) que acontece neste dia da semana (a marcação de mesa é indispensável, mesmo para hóspedes).
Assim se consegue passar um fim-de-semana em perfeito equilíbrio, não muito longe de casa, rodeado por natureza. Um verdadeiro elixir para o corpo e alma!